Consultas em Casal.
Já pensou em partilhar uma consulta com a sua "cara-metade" e fazerem uma avaliação conjunta do vosso relacionamento? Pode ter o impacto de uma terapia de casal, onde os pontos fortes e fracos do relacionamento serão evidenciados, o que fazer para dar mais energia ao par, quais as influências externas na vossa ligação, de onde vêm e para onde vão, etc.
Uma consulta nestes moldes pode ser um ponto de viragem importante no relacionamento entre duas pessoas, visto que promove uma reflexão conjunta de todo o vosso processo, da vossa história, pode ser o motor que impulsiona esse relacionamento para novos patamares. Promover uma saída da rotina, uma nova forma de se surpreenderem e serem surpreendidos e de melhorarem a forma de comunicação entre ambos, abrindo novos horizontes para o futuro a dois.
Para que tal seja possível a quem não pretenda recorrer ao tarólogo, mas fazer a sua própria leitura na intimidade, deixo um método de tiragem que podem usar para explorar o vosso relacionamento.

Método de relacionamentos de Hajo Banzahf.
Casas 1 e 2: Elas descrevem o ASPECTO MENTAL mostrando como cada um vê a relação, como cada um vê o outro, o que tencionam e planeiam, o que percebem.
Casas 3 e 4: Descrevem os SENTIMENTOS. O que cada um sente pelo outro, seu nível intensidade e abertura, a capacidade de entrega, o prazer e como o outro o preenche.
Casas 5 e 6: Aqui temos as casas da ATITUDE, ou seja, como eu lido com meu parceiro? Como eu o trato? Como me expresso? Como chego até ele e o toco? Como me coloco na relação?
Casas 7 e 8: FACTORES EXTERNOS. Elas descrevem como a vida de cada indivíduo e tudo que ela contém afecta a relação. O que cada um traz consigo e como isso influenciará o seu comportamento individual e afectará o desenvolvimento e a vivência da união.
Casa 9: Passado. A síntese da relação num passado próximo ou a sua origem. De onde eles vêm.
Casa 10: Presente. A síntese da relação hoje. Como ela está? Como é vivida? Qual o produto da interacção dos parceiros e de seus factores externos?
Casa 11: Futuro. Quais as perspectivas da relação nos próximos meses (ou o tempo que for convencionado). Para onde vão.
Casa 12, 13: plano sexual (podem ou nao tirar) fica ao vosso critério!